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 Tutorial Insurgency

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MensagemAssunto: Tutorial Insurgency   Tutorial Insurgency Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 9:14 am

Crédito: Lepletier

Primeiramente vou apresentar vocês ao Insurgency, uma modificação que tem como
ideia principal simular combates de infantaria no mundo de hoje.

INSURGENCY é uma modificação de combate de infantaria moderna para o Software
Half-Life 2 da Valve.
INS vai te levar ao campo de batalha moderno e te jogará no meio de intenços tiroteios
e batalhas como um membro de uma força altamente organizada e equipada, ou como
um lutador nada convencional que usa a combinação de poder de fogo e coragem para
algumas vezes sobrepor o inimigo.

INS vai simular os desafios de uma infantaria no campo de batalha moderno em niveis
taticos e individuais.
Avançando através de uma cadeia de comando você vai ganhar uma experiencia de
combate on-line que le da a oportunidade de comandar "fireteams", "squad/section" ou
até mesmo o pelotão inteiro.
Vai tomar estrategicamente habilidade e trabalho em equipe para sobrepor desafiando os
oponentes on-lines em localidade reais e de ficção em volta do globo.

Equipes especialmente designadas vão ajudar a fazer o INS um divertido jogo que vai
trazer uma experiencia de jogo para ambos os lados dos jogadores casuais, tanto o lado
tatico como o divertido.
Se você joga num estilo que engloba o uso de táticas reais, trabalho em equipe,
comunicação, e habilidade pessoal, então as equipes convencionais vão ser as suas
favoritas, agora se você quer ir direto para a ação e ter um pouco de diversão pegue
logo sua AK ou seu RPG e se perca como membro de uma Guerrilla ou um lutador paramilitar.
INS mira tanto fans táticos como casuais para clans/squads/unidades taticas e afins.

Para rodar o Insurgency você precisa possuir o HL2 ou o Source SDK
(que inclui o SDK Base) e os seguintes requerimentos: (os mesmos do HL2)

# Processador: 1.2 GHz Processor
# Sistema Operacional: Windows, 2000/XP/Me/98
# Placa de video: Com suporte desde DirectX 7
# Hard Drive: 4.5 GB
# Memoria: 256 MB RAM
"Features" do MOD:
:: Technologia Source -- A fisica, Inteligencia Artificial, e os graficos avancados
fizeram o Half-Life 2 a melhor escolha para ser o "game engine" para o Insurgency
com a ideia de criar um ambiente de combate mais realista, detalhado e interativo.

:: 4 Modos de Jogo:

Firefight -- Projetado para 16 jogadores. Isso é um duelo entre "Fireteam" vs. "Fireteam"
ou "Squad" vs "Squad". Devem avancar através do mapa e pegar objetivos subsequentes.
Reforço vira logo atrás enquanto podem segurar o avanço. Uma vez que uma equipe pegue
todos os objetivos ou elimite totalmente a equipe adversaria, a equipe sai vitoriosa.
Em seguida os jogadores trocam de lago para provar quem é o melhor todo round.

Battle -- Projetado para 64 jogadores. Ambas as equipes caem de frente tentando
controlar todos os objetivos. Dependendo da performance da equipe, a batalha pode
ser facilmente colocar essa equipe na defensiva ou dependo das taticas e estrategia,
ela podera ficar na ofensiva. A equipe que controlar todos os objetivos ou elimitar todos
os inimigos para que não possam mais ter reinforços ganha a partida.

Push -- Projetado para 64 jogadores. Uma equipe esta na ofensiva e a outra deve
segurar sua posição e evitar que os objetivos sejam capturados pelo inimigo.
Uma vez que o objetivo foi capturado, a equipe que esta atacando continua pelos outros
objetivos até que a equipe da defesa fique sem tropas e reforço.

Strike -- Projetado para 64 jogadores. Outro cenario de atacar e defender onde os
objetivos são feitos para que a equipe de defesa se encontre e se reagrupe.
Eles devem segurar o objetivo até nenhuma equipe poder mais lutar.

:: Estrutura Dinamica de Esquadrão -- Equipes são organizadas em
"Squads/Sections" formando um pelotão na ordem de melhorar e encorajar o trabalho
em equipe atráves dos jogadores. Esses "Squads" podem ser configurados em qualquer
maneira com jogadores de qualquer classe. Isso sera uma configuração "server-side"
e qualquer configuração pode ser feita para qualquer mapa criando diferentes cenarios
para cada mapa. Ideal para ligas ou balanceamento de partidas.

:: Sistema de Cadeia de Comando -- Levanta atráves dos "ranks" e adota posições
de liderança atráves de suas experiencias no jogo, aumentando suas chances de liderar
sua equipe para vitoria ou adotandar classes mais especializadas com a equipe.

:: Sistema de Configuração de Mapas Dinamicos -- Permite mudanças
"server-sided" na configuração dos mapas. Tem a habilidade de mudar quais equipes
estão lutando, quais uniformes, qual o numero de reinforços, suporte de artilharia,
configuração de "squad", e outras propiedades.

:: Modo de comando -- Como uma "Fireteam", "Squad/Section", ou Comandante
de Pelotão, você vai ter a habilidade de rapidamente enviar ordens com a interatividade
do mapa da area de combate ou simplesmente movendo-se por seu H.U.D.

:: Veiculos -- Assuma o controle de um Humvee, Land Rover, ou Technical.
Veiculos leves vão ter a habilidade de serem controlados pelo jogador, melhorando a
movimentação e provendo suporte adicional. Outros veiculos mais pesados (tanks) e
importantes veiculos como aviões vão ser controlado pela "A.I" na ordem de apoiar as
tropas no chão. (lembre que o mod é baseado em infantaria)

:: Reação das Armas Realista -- Use a mira de sua arma para atirar mais precisamente.
As balas irão atingir aonde sua mira esta e os jogadores vão agir de maneira realistica
a cada ferida. Armas e balas vão agir como elas devem agir, de qualquer maneira,
não vão haver nenhuma coisa negativa que atrapalhe o "gameplay" do jogador.
(Ex: A arma não vai travar, o "Jamming" do AA por exemplo.)

:: Sistema de Comunicação -- Classes especializadas vão estar equipadas com radios
para poder se comunicar com outras figuras importantes no campo de batalha.
Essa vantagem na comunicação vai melhorar o trabalho em equipe e permite a melhora da
cooperação e da coordenação. (EX:. O Sargento do "squad" vai ter radio,
os soldados do squad não. Funciona da mesma maneira que é na vida real, quem não tem
radio, vai no grito... ou grita no microfone ou usa os comandos de voz inves dos de radio.)

:: No Bullshit Heads Up Display (NOBSHUD) -- Apenas a informação que você vai
precisar saber vai ser mostrada quando você precisar. Você ira saber aonde estão os
objetivos e seus lideres todo o tempo. Sem graficos piscantes ou outras distrações para
tirar sua atenção da ação do jogo. (Infelismente eu não pude traduzir o nome do HUD
para o tópico não ficar "sujo" com palavras de baixo calão.)

:: "Gameplay" Realistico -- Faça missões que toda infantaria faria. Perto com e
destrua o inimigo. Capturar e segurar uma posição vai requerer poder de fogo, seus amigos,
e coragem que é achada em soldados de infantaria. Uma vez que você se torne um
veterando de combate on-line, você pode crescer atraves dos "ranks" e liderar seu
esquadrão ou seção ou até mesmo todo o pelotão para a vitoria, usando taticas,
trabalho em equipe e liderança.

:: Sistema de Reforço -- Uma vez que a M**** é jogada no ventilador e você ta no
meio da ação, você vai estar lutando até que reforço chegue. Esse reforço vai chegar
em ondas sobre comando do comandante do pelotão, de qualquer maneira, ele pode não
estar pronto por varios minutos cruciais ou segundos cruciais.

:: Sistema de Pontos -- Jogadores vão ganhar premios por seus meritos e dedicação a equipe.
Ajudando a segurar e defender objetivos demonstrando liderança abaixo de fogo e permitindo
assim ganhar promoções e se introduzindo em classes mais especializadas como posições
de liderança.

Instalação:

Se você ja baixou o INSURGENCY, baixe o SDK pela sua STEAM, ele se localiza na "ABA" ferramentas.
Se você ja possui o SDK, instale o jogo e seja feliz.
O diretorio do jogo se encontra em:
..\Steam\SteamApps\SourceMods\Insurgency\

[ IMPORTANTE ]
INSURGENCY está em periodo de 'UPDATES'.
Fique sempre atento para novas atualizações.
www.insmod.net

Entrando no Jogo
Logo após você instalar o jogo, vai aparecer em sua STEAM, o Icone do Insurgency,
clicke nele e em seguida clicke em Launch(INICIAR).
Tutorial Insurgency Manual02_large


Objetivos
O objetivo é a captura de areas. Os objetivos são controlados pelos inimigos, você precisa
de uma boa tatica militar para que você possa penetrar nesses grandes "fortes" de inimigos
de AK47/RPGs/Etc.. Cada territorio tem uma sigla real , estas siglas são.. A, B, C, D, etc..
(Alpha, Bravo, Charlie, Delta, etc.)

A direção do seu OBJETIVO estara representada por uma Espada (ataque), Escudo (defesa)
e ou triangulo (waypoint) de cabeca para baixo que ficara na BUSSOLA.
Tutorial Insurgency Objkw1


Cada vez que você muda de direção a Espada e o Escudo mudam também, então sempre você
deve ir na direção onde a Espada e o Escudo ficam no meio do Hud.

O "status" da captura da area é representado por uma barra que quando completada significa que o territorio foi conquistado.
Tutorial Insurgency Manual05_large

O C.O.(Commanding Officer - Oficial Comandante) que é representado no jogo como um Tenente,
é o lider das duas fireteams/squads. Os times são divididos em duas fireteams/squads,
cada fireteam possui seu sargento que recebe as ordens do C.O. e passa para os soldados
automaticamente.

LEMBRANDO QUE, OS OBJETIVOS SERÃO DADOS PELO COMANDANTE, SE ELE NAO DAR OS OBJETIVOS VOCÊ NAO TERA COMO FAZE-LOS.

Modo de Comando
O COMMANDER tem a função de orientar a equipe, dar odens de ataque e defesa.
Para enviar ORDENS, aperte o botão "G" e escolha uma, lembrando que, você é o homem/mulher
mais importante da equipe, e sua equipe depende de suas ordens, então nao 'brinque' no trono.

Os objetivos que o comandante coloca, aparecera na bussola(O HUD no topo) de cada integrante
do SQUAD.

IMAGEM DO PAINEL DE COMANDO:
Tutorial Insurgency Commandmode01_large


Menu de seleção de time e squads (US Marines como base, mas pros insurgentes tambem serve)
Tutorial Insurgency Menu

1 - Seleção de time
2 - Squad 1 e seleção de função dentro dele (armas)
3 - Squad 2 e seleção de função dentro dele (armas)

Dependendo do numero de pessoas e modo de jogo, ambos squads tem um commander.
As vezes somente um squad tem um commander.

Para ver fotos do mod:
Abertura do jogo, menu bem show

Tutorial Insurgency Aberturasd5

Jogo Carregando
Tutorial Insurgency Carregandofj3



EUA com arma de suporte (rambo) mirando
Tutorial Insurgency Suportmirath5

Locomovendo-me com um esquadrão para defender o objetivo...
Tutorial Insurgency Terrorleaderxq5
Trailer:

Versão YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=-fTCO7ZE-uE


Preview's de Armas: (YouTube)

Insurgency ingame weapon - M4

https://www.youtube.com/watch?v=DUFYKesVoOg

Insurgency ingame weapon - M249

https://www.youtube.com/watch?v=pKwXkcPN6C0

Insurgency ingame weapon - RPG 7

https://www.youtube.com/watch?v=fqju4yP_uoY

Insurgency ingame weapon - Makarov

https://www.youtube.com/watch?v=b4aW17VaRkg

Video PeP - Gameplay
http://www.zshare.net/video/2567503adb8f11

Outros preview's:

Brincando com a M203:
https://www.youtube.com/watch?v=p7bMeQNL6YM

Animação feita por Thomas Reyneri
https://www.youtube.com/watch?v=pN_VEyc-H8k


Produção Tupiniquim =) :

https://www.youtube.com/watch?v=0X8a4hvcVM0


Video PeP - Gameplay
http://www.zshare.net/video/2567503adb8f11
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