Fórum Desativado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Desativado

Fórum Desativado
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LorD
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 8:07 pm

Eae galera ...lord na area...

gostaria de saber se o COD4 rodaria jogavelmente no meu micro, digo, com uns 60,80,100 de fps ?

Config :

Video : Radeon x1650 Pro HD / 256mb / 128bits
Ram : 4 GB 800mhz / dual channel / genéricas
Proc : Athlon 3800+ / 2.4 mhz / dual core

pretendo por um athlon 6000 dual core de 3.0 ghz em breve, mas com essa minha config, daria pra fazer um jogo legal ?

vlw pessoa, belo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
RukI
Soldado
Soldado
RukI


Masculino
Número de Mensagens : 344
Idade : 37
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2007

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 8:12 pm

Pra saber melhor vai em http://www.srtest.com/referrer/srtest
escolhe Call of Duty 4 e clica no botão azul...

abraço e valew o elogio
Ir para o topo Ir para baixo
DarKneSS
Soldado
Soldado
DarKneSS


Masculino
Número de Mensagens : 677
Idade : 50
Estado : Sampa
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2007

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 8:16 pm

Fala Lord....
Bom, sua placa de vídeo é mais antiguinha...então não sei como será o desempenho dela.
Mas creio que se configurar o jogo bem com resolução de 800x600 dá pra pegar pelo menos 60 de FPS.

O Ruki colocou um link ali pra vc testar sua máquina e saber o que falta ou o que precisa para sua máquina ter um bom desempenho nos jogos.
Mas rodar o CoD4, sua máquina roda sim....

PS: Valeu pelo elogio ao nosso fórum.
OBS: Você é o mesmo Lord que era do clã, lá no soR! pelo INS?
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
Gen.de Divisão/Admin
Gen.de Divisão/Admin
#Neo#


Masculino
Número de Mensagens : 612
Idade : 48
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2007

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 9:09 pm

Fala ae Lord!


Olha ae:

Required (minimum) Specs

  • CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 2.4 GHz or AMD(R) Athlon(TM) 64 2800+ processor or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better supported
  • RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
  • Hard Drive: 8GB of free space
  • Video card: NVIDIA(R) Geforce(TM) 6600 or better or ATI(R) Radeon(R) 9800 Pro or better

Recommended Specs

  • CPU: 2.4 GHz dual core or better
  • RAM: 1G for XP; 2G for Vista
  • Hard Drive: 8GB of free space
  • Video card: 3.0 Shader Support recommended. Nvidia Geforce 7800 or better or ATI Radeon X1800 or better


Fonte:
http://planetcallofduty.gamespy.com/View.php?view=COD4GameInfo.Detail&id=2&game=10


Rodar parece q roda... Agora, como fica não sei, só testando Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LorD
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 9:13 pm

Fala Darkness, sim, sou eu mesmo Very Happy


no System Requeriments Lab, deu quase tudo no maximo, só o processador que ficou 3 pontos abaixo, o resto ta tudo beleza, eu fiz um overclock na minha placa de video, consigo rodar Medal of Honor Airbone no máximo, Team Fortress 2 no máximo e crysis em 800x600 no medium, ela é de 2005, mas ajuda quando eu preciso Razz acho que vou comprar o game mesmo... pelos videos, é um puta jogo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelofares
Soldado
Soldado
marcelofares


Masculino
Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue99 / 10099 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2007

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 7:47 am

HOU O FODA QUE ESSA PLACA DE VIDEO SUA EH UMA Radeon x1650 Pro HD / 256mb / 128bits E AINDA MAIS EH 128 BITS AE FODI TUDO , MAS CREIO QUE SE RODA VAI SER DAQUELE JEITO , PQ EH APARTIR DA FAMILIA X1800 DA DA ATI QUE O JOGO RODA BEM .
Ir para o topo Ir para baixo
DarKneSS
Soldado
Soldado
DarKneSS


Masculino
Número de Mensagens : 677
Idade : 50
Estado : Sampa
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2007

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 9:45 am

Então Lord, CoD4 é legalzinho sim, pra quem esta acostumado com CS:S e CoD2, vai se dar bem nele.
Mas achei o MoH:Airborne melhor.
Pena que não tem servidor brazuca e nem comunidade aqui pra ele.
As vezes eu jogo nos servers gringos.

Ahhhh...e o sistema AGEYA é mil vezes melhor que o DirectX.
Reparou na qualidade gráfica monstro do MoH:A sem precisar de uma placa de vídeo animal né?

Falou cara..até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LorD
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Warnings :
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008

COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 11:16 am

exato darkness, o jogo tem gráficos espetaculares mesmo... e não me parece ser tão pesado quanto o cod4...

qual sua placa de video darkness ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Empty
MensagemAssunto: Re: COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?   COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COD4 Rodaria 'jogavelmente' no meu pc ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Patch do CoD4 - 1.4
» Skins CoD4
» Servidores Cod4 (PB ON)
» SALVANDO O PROFILE DO COD4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Desativado :: JOGOS EM GERAL :: Debates para CoD4-
Ir para: